Pommitz Fritas: impossível comer apenas uma!

A batata é sinônimo de vida e alegria, um alimento que pode ser apreciado como acompanhamento, por si só e, ainda melhor, compartilhado. Mas você já se perguntou por que a batata frita é tão irresistível?

A combinação de carboidratos e gordura que compõe essas delícias crocantes é praticamente irresistível para o cérebro. Essas substâncias estimulam a produção de insulina, o hormônio responsável por transformar esses alimentos em glicose, fornecendo energia. É um mecanismo evolutivo: nosso cérebro tem uma predisposição para desejar alimentos que combinem carboidratos e gorduras.

O segredo das fritas para a liberação de dopamina

Este é o segredo: o consumo de batatas fritas ativa os circuitos de recompensa no cérebro, levando à liberação de dopamina, conhecida como o hormônio do prazer. Isso explica por que ver e saborear batatas fritas provoca tanta satisfação e faz com que seja difícil parar depois da primeira mordida.

E que tal imaginar agora as batatas fritas crocantes e sequinhas, acompanhadas de um delicioso molho cremoso de queijo e uma linguiça Blumenau defumada. Nesse caso, ninguém consegue mesmo resistir a comer apenas uma.

Missão do Pommitz

No Pommitz, nossa missão é transformar cada porção de batatas fritas em uma experiência única e prazerosa. Cada molho é preparado para complementar o sabor das batatas de maneira perfeita. Desde as fininhas até as onduladas, passando pela tradicional, nossas batatas fritas são pensadas para oferecer o máximo de sabor e satisfação.

Além disso, no Pommitz, valorizamos a qualidade e a inovação. Nossa dedicação em explorar novas combinações de sabores e texturas reflete nosso compromisso em oferecer sempre o melhor.

Então, da próxima vez que você saborear uma porção de nossas batatas fritas, lembre-se de que cada mordida é pensada para ser irresistível e para te trazer momentos de pura alegria. Mas, como tudo na vida, a chave está na moderação.

Pommitz – Fritas sem frescura, feitas para você.

Compartilhe este conteúdo:

Você vai gostar também